segunda-feira, agosto 22, 2011

Lançamento do I Estética Norte 2011


Foto: Divulgação

Na próxima quarta-feira (24), a Associação Profissional de Estética do Pará – APEP promoverá um coquetel às 19h, no Teatro da Fundação Ipiranga, para lançar o I Estética Norte 2011, evento que será realizado em Belém, nos dias 14 e 15 de novembro, com congresso, feira de exposição, workshops e premiações.

O evento vai reunir profissionais do segmento de estética e demais interessados para aperfeiçoar conhecimentos técnicos e aquecer o mercado da beleza na Região Norte.

O coquetel também vai marcar o lançamento da revista Ella Magazine, produção da Arbore Editora & Conteúdo – empresa da Gaby Comunicação, em parceria com a APEP, que vai circular nos dias do evento com informações sobre estética, dicas de beleza, saúde, tratamentos e as novidades sobre o setor. Também serão distribuídos brindes à imprensa e haverá a divulgação dos patrocinadores já confirmados.

Sobre o I Estética Norte 2011
               
Serão dois dias de atividade intensa na Estação das Docas para profissionais de estética, empresários, estudantes e demais interessados. Com o tema central Ética, Tecnologia e Biodiversidade na Estética, o evento espera um público de aproximadamente seis mil pessoas, em participação no congresso e workshops, além de circulação na feira.

O I Estética Norte 2011 também vai premiar personalidades que se destacaram nas atividades de estética e saúde. São os prêmios “Esteticista do Ano de 2011” e “Conquista de Sucesso”, para as empresas.

Associação Profissional de Estética do Pará

A APEP existe há 28 anos e foi fundada no dia 22 de junho de 1983. Desde então, a associação congrega profissionais de estética com o objetivo de propiciar ao mercado local a integração com centros de desenvolvimento do país e assim, alavancar o mercado de beleza na Região Norte.

Colaboradores: Valmari, Raf Care, Bella Vita, Buona Vita, Adcos, Bel Col, Advice, Samana e Unique.

Serviço: Coquetel de lançamento do I Estética Norte 2011
Data: 24 de agosto de 2011
Hora: 19h
Local: Teatro da Fundação Ipiranga

Fonte: Assessoria de Imprensa do evento/Luciula Romana

Nenhum comentário:

Leia mais

Related Posts with Thumbnails