quinta-feira, março 25, 2010

São Paulo recebe o 4ª Fashion Downtown


A 4ª edição do Fashion Downtown acontece de 05 a 09 de abril com desfiles do que vai estar nas vitrines e nas ruas do centro de São Paulo durante o outono/inverno 2010.
Durante cinco dias, o público que circula pelo coração financeiro da cidade vai poder apreciar em um espaço de 1.000 metros quadrados as tendências em cores e modelos das roupas, além de manifestações artísticas e culturais.
A proposta do evento é aproximar o público das lojas e confecções que ficam no bom e velho centro da cidade. “Ficamos muito satisfeitos com o retorno do público e dos lojistas do centro devido ao sucesso da edição passada. Pretendemos agora, mostrar as coleções outono-inverno, repetir a dose e firmar o compromisso de que a Fashion Downtown é a melhor vitrine que o comerciante do centro pode ter.” - afirma Antônio Carlos Silveira, idealizador do evento.
Grandes marcas como Cavalera, Overboard, Occasion, Bolsas Carioca, Montag, Periferia Brasil, Hering, Dyllan Bolsas, Vista Vida, Razon e Central Surf que já marcaram presença nas edições anteriores, estão garantidas novamente.
A maquiagem de todos os desfiles ficará por conta dos profissionais e dos produtos da Contém 1g.
Acessibilidade - Na segunda-feira (5), primeiro dia de evento, a Fashion Downtown levanta a bandeira da acessibilidade: os desfiles contam com a participação de alguns modelos portadores de deficiências físicas para mostrar que a moda não tem preconceitos e é inclusiva.
Carruagem e noivas nas ruas do centro - Na quinta-feira, 8 de abril, o 4º Fashion Downtown será dedicado a moda noiva 2010 com todo o glamour que a ocasião merece.
As noivas chegarão em uma linda carruagem decorada com flores espalhando clima de sonhos pelas ruas do centro. Na passarela, as tendências dos vestidos 2010 que estão nas vitrines das lojas, além de poderem escolher a roupa do noivo e levar palpites para as vestes de toda a família.
Sugestões e dicas para o “grande dia” também farão parte da programação neste dia no Fashion Downtown que terá shows e apresentações para que a platéia entre mesmo no clima de uma super festa de casamento.
África - Sexta feira (9), último dia da 4ª edição do Fashion Downtown, será dedicado ao lugar que sedia a tão esperada Copa do Mundo de Futebol.
A África estará retratada através da moda, danças, autoridades e pelos representantes da cultura deste continente mostrando tudo o que a África tem.
Inovações - O 4º Fashion Downtown traz em sua programação uma série de apresentações de cultura popular: grafiteiros vão customizar os tambores de contenção da estrutura do evento. Serão dois totens por dia pintados com o tema: a moda na visão do grafite.
Beleza - Cortes de cabelos em formato de show: na passarela, ao vivo, o cabeleireiro comanda um super corte que também faz parte da tendência outono-inverno para quem quiser se candidatar a uma transformação.

Serviço
4ª Fashion Downtown – Outono / Inverno
De 05 a 09 de abril de 2010
Praça do Patriarca – Centro – São Paulo
Das 10:00 às 17:00 horas
www.fashiondowntown.com.br

Texto/Fonte: Pauta Comunicação e Assessoria
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Leia mais

Related Posts with Thumbnails