quinta-feira, janeiro 21, 2010

Moda sustentável no Brazil Fashion Cruise


O 2° Brazil Fashion Cruise vai mais além do que divulgar a moda, música e arte brasileiras, e está desenvolvendo projeto sócio-ambiental em parceria com os estilistas das marcas participantes - Samuel Cirnansck, Thaís Gusmão, Clube Bossa, Drosófila e AMP - e para isso associou-se ao Projeto Fotossíntese e à Associação Cruz de Malta.
A Dreamakers, agência organizadora do 2° Brazil Fashion Cruise, é responsável por recolher os retalhos e sobras da produção, que virariam lixo, das grifes participantes para reciclá-los de forma criativa. Estas sobras serão a matéria-prima de brindes exclusivos desenvolvidos pela Cruz de Malta, e que serão entregues aos hóspedes do navio.
Durante a semana dos desfiles a bordo do navio MSC Orchestra, de 30 de janeiro a 6 de fevereiro de 2010, o Projeto Fotossíntese também dará palestras abertas ao público sobre educação ambiental, reciclagem, responsabilidade social e sustentabilidade. Outro ponto ecologicamente correto do BFC é que todo o material de divulgação, como postais, banners e acessórios, são feitos com materiais reciclados.

Serviço
2º Brazil Fashion Cruise
Navio: MSC Orchestra
Data: de 30/01 a 06/02 de 2010.
Roteiro: Santos, Ilhéus, Maceió, Salvador, Búzios, Santos - 7 Noites
Reservas de cabines: Dreamakers Travel & Consulting - Tel: 11. 3483.1133

Fonte: Closet Online

Nenhum comentário:

Leia mais

Related Posts with Thumbnails