terça-feira, dezembro 08, 2009

Fashion Business 2010


Foto: Márcio Roberto

De 10 a 13 de janeiro de 2010, a Marina da Glória/RJ irá sediar a principal bolsa de negócios e moda do país - o Fashion Business.

Fruto de uma união entre o Sistema Fecomércio-RJ, responsável por 60% do PIB estadual e por mais de três milhões de empregos formais, a Dupla Assessoria e a Escala Eventos, o Fashion Business terá nessa edição um novo pavilhão dedicado a soluções tecnológicas para os varejistas.

As outras novidades são o aumento do número de compradores: 350 para vestuário, 50 para calçados e bolsas, 50 para bijuterias e 15 vips internacionais. No total, o evento irá reunir mais 170 grifes de 12 estados brasileiros. A previsão é gerar R$ 350 milhões para o mercado nacional e US$16 milhões em exportação.

Essa edição trará de volta importantes ferramentas de concretização de negócios, como o salão técnico de desfiles e o encontro de integração entre compradores e expositores, além de um bate-papo diário, antes da abertura dos negócios, sobre assuntos relacionados ao varejo. O horário de funcionamento também será maior, das 9 às 20 horas.

Serviço - Fashion Business 2010
De 10 a 13 de janeiro, das 9 às 20 horas.
Local: Marina da Glória/RJ.
Mais informações

Fonte: In press Porter Novelli

Nenhum comentário:

Leia mais

Related Posts with Thumbnails