quinta-feira, dezembro 03, 2009

Brazil's Next Top Model realiza concurso Top Shirt e incentiva a criatividade na moda

O programa Brazil's Next Top Model acaba de lançar um concurso para incentivar talentos criativos no desenvolvimento de roupas. O concurso Top Shirt, levará os vencedores para Paris, Milão ou Nova Iorque e para o desfile da Neon, em São Paulo.

Para participar, os interessados devem acessar o sie http://brntm.canalsony.com/, clicar no banner da promoção, fazer a inscrição e criar o layout de uma Top Shirt para o Brazil´s Next Top Model. A camiseta mais votada pelos internautas será a vencedora.

O criador da peça eleita como a preferida do público ganhará uma viagem com acompanhante, durante cinco noites, para o destino que o participante escolher: Paris, Milão ou Nova Iorque; e vai receber 15 camisetas da sua criação para dar aos amigos. O 2º lugar poderá assistir a um desfile da Neon 2010, em São Paulo, com acompanhante.

Além disso, os 30 primeiros colocados ganharão uma assinatura trimestral da revista Gloss, presentes da Seda, Intimus, Nívea e um kit do Brazil´s Next Top Model que contém a camiseta mais votada.

As inscrições para o concurso Top Shirt serão aceitas até o dia 06 de dezembro no site http://brntm.canalsony.com/.

Fonte: Mais Moda

Nenhum comentário:

Leia mais

Related Posts with Thumbnails