terça-feira, novembro 10, 2009

Oportunidade para os negócios de moda: USP realiza II Semana do Empreendedor



Quem está começando agora ou acabou de abrir o seu negócio de moda sabe que deve estar antenado com as novidades do mercado e, sobretudo, capacitado para enfrentá-lo. A concorrência é grande e a economia brasileira é bastante instável, portanto, vamos arregaçar as mangas e buscar conhecimento!

Por isso, repasso a vocês uma matéria sobre a II Semana do Empreendedor, que a Universidade de São Paulo (USP) realiza de 17 a 19 de novembro, na Cidade Universitária. Grata à Agência USP de Notícias que nos enviou o material. Ah, e uma coisa importantíssima: as inscrições são gratuitas!

II Semana do Empreendedor
Nos dias 17, 18 e 19 acontece a II Semana do Empreendedor, que alia teoria a prática para valorizar cultura empreendedora no Brasil. O evento trará palestras, cursos e micro-coachings para empresários e universitários interessados em criar negócios inovadores.

O evento oferecerá um workshop sobre planos de negócios, um curso sobre marketing e planejamento estratégico para pequenos e micro-empresários, micro-coachings oferecidos por consultores da FEA Júnior USP e um museu do empreendedorismo, que trará uma exposição do passado de empresas participantes e uma videoteca.

O público-alvo é composto, tanto por universitários que desejam abrir seus próprios negócios ou simplesmente compreender as ferramentas do empreendedorismo de sucesso, quanto por pequenos e micro-empresários interessados em aperfeiçoar processos de gestão.

Todas as atividades oferecidas durante a Semana serão gratuitas e as inscrições podem ser realizadas pelo site do evento. As únicas atividades com vagas limitadas são o workshop e o micro-coaching, onde será necessário marcar um horário de preferência. O local é na Av. Prof. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo.

Nenhum comentário:

Leia mais

Related Posts with Thumbnails