domingo, novembro 01, 2009

Brazil Design Week 2009


Com o tema "Inovação e Negócios", acontece, na Fecomercio, em São Paulo, entre os dias 3 e 6 de novembro, a Brazil Design Week. O evento contará com um conjunto de atividades como apresentações de cases internacionais, seminários setoriais, workshops, rodadas de negócios, fóruns e exposições como French Observeur, Brazil Design Awards 09, além dos trabalhos premiados no Festival de Cannes 2009.

Durante os dias da Brazil Design Week serão desenvolvidos quatro grandes seminários sobre os temas Casa e Construção, Tecnologia, Máquinas e Equipamentos, Indústria da Moda e Alimentos e Bebidas. Com a apresentação de cases empresariais, nacionais e internacionais, as discussões girarão em torno de como o design construiu diferenças e criou valores em diversos setores. Esses seminários são organizados em parceria com entidades setoriais que levarão três cases de sucesso em cada palestra, seguidos de debates com especialistas dos segmentos.

Todos os seminários acontecerão no auditório. Confira a programação:

3 de novembro - Casa e Construção: Sebastian Conran (Studio Conran), Ricardo Gutfreund (Lumini), Marco Milleo (Deca), Gerson Galleazzi (Lockwell). Mediador: Guto Indio da Costa (Indio da Costa).

4 de novembro - Tecnologia, Máquinas e Equipamentos: Julio Bertola (Electrolux), Paulo Roberto dos Santos (Festo), Weeney Bolfaine (Festo), Takashi Nishimura (Movement), Márcio Soares (Movement), Holger Hampf (BMW Design Works). Mediador: Manoel Müller (Müller & Camacho)

5 de novembro - Indústria da Moda: Fernando Beer (Alpargatas), Isabela Capeto (Isabela Capeto), Anne Marie Boutin (APCI - França), Paulo Borges (SPFW), Oskar Metsavaht (Osklen). Mediador: Luciano Deos (Abedesign e Gad'Branding)

6 de novembro - Alimentos e Bebidas: Mark Walker (WB&CO), Iorley Correia Lisboa (Wal-Mart), Silvya Rotta (Team Creatif ), Ligia Gonçalvez (Ambev). Mediador: Mário Narita (Narita Design)

Promovido pela Associação Brasileira de Empresas de Design (Abedesign), em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e apoio do Sebrae, a Brasil Design Week conta com a produção da agência de comunicação integrada Aktuell.

Com investimento de R$ 2 milhões, a proposta este ano é aquecer a realização de negócios, agregar mais parcerias com outras entidades e envolver demais setores da indústria.

Serviço:
Brazil Design Week 2009
Tema: Inovação e Negócios
Data: de 3 a 6 de novembro
Local: Fecomercio SP - Rua Dr. Plínio Barreto, 285

Inscrições:
www.brazildesignweek.com.br ou pelo televendas da Ticketmaster (11) 2846-6000, em São Paulo, ou 0300 789 6846, em outras cidades.

Fonte: Cristiana Arcangeli

Nenhum comentário:

Leia mais

Related Posts with Thumbnails